adsense help - make money with google

adsense help - make money with google

Boa tarde, preciso muuuitooo da ajuda de vocês. A história é longa mas vou tentar resumir. tentar rs
Tentei logar no Adsense com minha conta @gmail.com mas apareceu uma mensagem para mim de conta reprovada (conforme a imagem)
Eu criei um tempo atrás uma conta no google apps (works) com meu domínio (para poder usar o gmail no meu dominio). Provavelmente na época eu ativei o AdSense por lá, não lembro ao certo.
Depois de um tempo eu cancelei esse google apps (works), mas agora quando entro na outra conta AdSense com meu email pessoal ( @gmail ) diz que a conta está reprovada.
Eu já tentei inúmeras formas de recuperar a senha da conta antiga mas sem sucesso (o google também diz essas duas formas na imagem: 1 - remover conta antiga; 2 - adicionar esse e-mail novo @gmail. Mas não consegui fazer isso porque não estou conseguindo logar na conta antiga).
0800 do AdSense não existe. (enviei mensagem no fórum e estou aguardando respostas).
0800 do google apps (works) pede PIN e também não tenho e não consegui pegar porque minha conta já foi cancelada ... então sem chance também. adsense help - make money with google
Já tentei de tudo que possam imaginar...
Eu habilitei a monetização no YouTube, mas isso pode fazer com que a conta normal do AdSense seja reprovada (como na imagem) ??
Eu não gostaria de criar uma conta nova (que foi o que o antendende do 0800 do Adwords me disse para fazer .. visto que ele não tinha como ajudar em questões de Adsense ...rs rs rs).
Não quero criar outra porque se eu for usar o mesmo CPF acho que vai dar o mesmo problema novamente, confere? make money with google
O que me dizem? Alguém já passou por isso??

make money with google

NEXT>>